Uptown 424 Kilo Block
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HISTORY] Michael Watkins

Ir para baixo

[HISTORY] Michael Watkins Empty [HISTORY] Michael Watkins

Mensagem  Ryan Watkins Sex maio 11, 2012 11:34 am

Michael Watkins

[HISTORY] Michael Watkins Rkdde0

Setembro de 1984, Jefferson. Uma noite com muita chuva e uma leve neblina no ar, ouvia-se o som da chuva e dos carros passando, junto ouvia-se homens que aparentavam ser de gangues diferentes discutindo e brigando por alguns motivos, parecia que era por causa de alguma batida. Ao longo da vista, ouvia-se os gritos alucinados de uma mulher, era Lorie, gritava de dor o que podia-se ouvir a algumas quadras de distância. Havia uma grande aglomeração de pessoas ao seu redor, não sabia-se o que estava ocorrendo naquela hora mas, em seguida uma ambulância andando em alta velocidade em direção ao local com as sirenes ligadas. Alguns minutos depois Lorie já estava dentro do veículo, o que imediatamente romou em direção ao hospital da cidade, não teve nenhum problema em relação ao trânsito, todos abriram caminho para poder passar. Passara-se algumas horas e por fim, naquela noite, 23 de setembro de 1984, nascia Michael Watkins.
Fevereiro de 1991, sete anos haviam se passado desde o nascimento de Michael. Fazia um dia ensolarado e radiante, porém Michael sentia um pressentimento ruim, algo ruim estava prestes a acontecer e ele não sabia o quando e nem aonde isso poderia ocorrer.
Michael: Mamãe, é.. eu não sei.. to sentindo algo de errado.. uma coisa ruim..
Lorie: Deixa isso pra lá filho, não dê atenção para coisas ruins como essas.
Michael: Mas mamãe..
Lorie: Filho, eu já disse, para de babozeira e venha logo almoçar, daqui a pouco seu pai irá chegar e quero ver todos na mesa.
Michael obedeceu a mãe sem dizer uma única palavra, mas o sentimento ruim ainda estava vagando por sua cabeça.
Era exatamente meio dia quando a sineta tocou, Carter preparava-se para ir para casa. Desceu as escadarias até o estacionamento, em seguida pegou seu Elegant e tomou rumo para casa. Carter trabalhava longe, em Las Venturas, tinha que pegar uma longa freeway que ligava as duas cidades, Las Venturas e Los Santos. A Freeway 66 era muito movimentada, especialmente ao meio dia onde o movimento era intenso. Mas excepcionalmente nesse dia o trânsito estava bom e não tão caótico, Carter ficou feliz pois iria chegar mais rápido em casa. Com a obsessão de chegar o quanto antes em casa, pisou um pouco no acelerador conseguido ultrapassar dois veículos de uma vez só. - Acho que dá pra ultrapassar mais um. - Disse Carter, em seguida pisou mais um pouco no acelerador e começava a ultrapassar outro veículo entrando na contra mão, por um leve descuido Carter não vira que em sua direção oposta estava vindo um grande caminhão, ficou sem escolha, estava rápido de mais para tentar desviar.
Era aproximadamente uma hora da tarde quando Lorie liga no noticiário CNN. Havia ocorrido um acidente perto do meio dia e a senhora prestou atenção.
Lorie: Michael.. estou preocupada com seu pai, ele está demorando, ele nunca demora tanto tempo assim.. Estou começando a ficar preocupada.
Assim que sua mãe disse isso, Michael lembrara de seu pressentimento ruim, as coisas por algum motivo pareciam estar relacionadas, mas torcia para que nada tivesse acontecido ao seu pai, afinal, a cidade de Los Santos era muito grande, porque iria acontecer logo com ele?
Repórter: Ocorreu um acidente na Freeway 66 hoje ao meio dia. Uma carreta colidiu com outro veículo, um Elegant que tentava fazer uma ultrapassagem um pouco arriscada no momento. O motorista do caminhão não se feriu, porém o do Elegant, Carter Watkins, foi prensado contra as ferragens do veículo e morreu a caminho do hospital. Johnny Willians direto da redaç..
A televisão fora desligada no momento seguinte, já com Lorie as lágrimas e soluçando. Michael sentira um grande aperto no coração, não conseguia chorar, estava em completo estado de choque. Seu pai havia morrido e ele sabia que isso iria acontecer, porque não pode fazer nada? Essa era a única pergunta em que Michael pensava no momento. Após alguns minutos de angústia Michael, abraçou sua mãe o que ficaram assim por muito tempo.

[HISTORY] Michael Watkins 3523xbl
Passaram-se onze anos, agora em 2002. Michael completara seus dezoito anos e estava feliz a beça. Tinha que se alistar para o exército naquele dia, o que estava muito empolgado pois era um dos seus sonhos de criança conhecer o exército, via filmes relacionados o tempo todo. Michael foi junto da mãe a Delacia de Policia da LSPD onde preencheu todos os dados da ficha e entregou ao policial, passou por um interrogatório e alguns testes físicos, algumas horas depois voltou a sala de recepção para juntar-se a mãe. Estava extremamente empolgado com a ação, o resultado iria sair nos próximos dias. Uma semana após o ocorrido, Michael recebe uma carta do exército dos Estados Unidos, havia sido convocado e teria que prestar presença duas semanas depois. Estava muito empolgado, comunicou sua mãe, que ficou feliz e triste ao mesmo tempo, estava feliz por seu filho e triste pois iria ficar um ano sozinha. As duas semanas passaram voando e quando Michael deu-se conta já era dia de prestar presença na cede do exército, estava preocupado pois não sabia como iria chegar lá, se de ônibus ou algum táxi. Alguns momentos depois ouviu uma buzina forte e grossa, vinha da frente de sua casa. Correu em direção a porta, quando abriu-a, viu um enorme carro cor bege estacionado em frente a sua casa, era o famoso Patriot do exército. Correu em direção ao seu quarto para pegar sua mala, despediu-se da mãe a que corria lágrima dos olhos, em seguida já estava dentro do carro.

[HISTORY] Michael Watkins R23srb
Algumas horas depois, Michael chega a cede do exército, era grande e cheia de aeronaves e carros, vários recrutas aglomerados no pátio, onde pareciam estar esperanço algo. O carro parou e em seguida Michael desceu. Um Sargento que acabara de surgir do nada disse: Junte-se a eles. - Em seguida apontou para a multidão, sem dizer nada pois estava muito nervoso, foi em direção a multidão e juntou-se aos demais. Alguns momentos depois um homem que aparentava ser um pouco velho e com uma roupa muito elegante, com alguns broches de outro muito brilhantes. Aquele devia ser o General, pensou Michael. E era mesmo, em seguida arrumou um microfone e começou o "discurso" quase gritando.
General: Preparem-se para passar o pior anos de suas vidas! Se você é um mariquinha e tem medo de ficar aqui, o portão principal é logo ali! Espero que ninguém tenha se alistado aqui para depois sair daqui com o rabo entre as pernas correndo para a mamãe. Iremos ter tratamentos intensos e difíceis, como eu já disse "preparem-se para o pior ano de suas vidas". Hoje irão estar dispensados para a sorte de vocês, acomodem-se em seus devidos quartos, o número deles está colado em alguma parte do corpo de vocês, como vejo a maioria nem percebeu, isso era um teste, vejo que todos são desastrados e idiotas.
Em seguida o General se retirou e ouviu-se um grande barulho de conversar, então Michael começou a procurar o tal adesivo colado, e quando achou sentiu-se surpreendido, estava colado próximo a sua cintura. Viu o número sete e andou até o dormitório, arrumou suas malas em devidos armários e foi-se deitar, afinal já era tarde.

[HISTORY] Michael Watkins 2lsxkqw
Os meses foram passando e Michael estava mais atento e cansado a cada dia que passara. Cada dia um recruta retira que ficar de guarda em um estilo de torre que havia nas pontas da cede. Nesse dia era a vez de Michael, ganhara uma sniper, algumas balas .50 e preparava-se para ficar a noite inteira ali. Michael já havia adquirido uma boa experiência com armas durante aqueles meses, inclusive com uma grande e pesada sniper, com balas .50, que eram suficientes para derrubar um avião. A noite estava chegando e Michael sentia um pouco de medo, era muito alto e frio, não enxergava quase nada, então lembrou-se de um óculos infra-vermelho que tinha ganhado de um de seus tenentes para ficar de guarda aquela noite. Em seguida colocou os óculos, ficou surpreendido por conseguia enxergar quilômetros distantes com eles. As horas passaram devagar e aos poucos o sol foi aparecendo. No dia seguinte Michael passou por um treino intenso e estava morto de cansaço, não via a hora de chegar no dormitório. Os meses foram se passando, com muito treinamento, fazia sol, chuva, frio, calor, não importava, tinham que trabalhar duro todos os dias. Mais meses passaram enfim, completou um ano. Michael deu-se conta que era o último dia da jornada no exército, fazia um dia ensolarado e bonito. Arrumou as malas e preparou-se para o discurso do General, o que foi longo e cansativo. Um tempo depois Michael andou em direção ao Patriot, entrou e deparou com outros dois colegas, que iriam para casa no mesmo carro que ele. Michael deu o azar de ser o último, demorou cerca de três horas para chegar em casa, após ter passado por San Fierro, depois Las Venturas e após Los Santos.

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO
[HISTORY] Michael Watkins Ic1ybk
Após um ano, Michael chegara a velha casa, agora mais maduro e experiente. Sua mãe veio correndo lhe abraçar e chorava novamente, mas desta vez de alegria. Passaram-se horas e horas após Michael contar os momentos mais importantes de sua jornada no exército, sua mãe ficou quieta ouvindo tudo com os olhos brilhando. Enfim Michael estava de volta em casa, sua cama confortável, compara a do exército, a comida boa de sua mãe, sentia-se no paraíso. Dia após dia Michael lembra-va-se de sua jornada e contava mais e mais para sua mãe, a que o continuava ouvindo incansavelmente. Um mês havia se passado desde a chegada de Michael em casa, tudo havia voltado ao normal. Michael sentia-se mais forte e preparado para a vida, agora estava disposto a ajudar sua mãe a cuidar da casa e no dinheiro.
Era uma manhã de sábado e Michael estava dormindo como uma pedra, então leva um susto de sua mãe, o que o acordara com os empurrões de sua mãe muito empolgada. Michael olhara para seu relógio que estava em cima do mudo e vira que era sete hora da manhã.
- Lorie: Vamos filho, desça aqui, tenho uma surpresa para você.
Michael levantou o mais devagar possível e andou até o hall da casa, onde a porta estava aberta e sua mãe lá fora chamando-o. Quando Michael saiu de frente de sua casa, deparou-se com um carro velho e todo quebrado, uma legítima lata velha, mas até que Michael gostou, pois era um clássico.
- Lorie: Bem meu filho.. não estou muito bem de dinheiro ultimamente.. foi o máximo que pude fazer.. ele é bonitinho até.. Feliz Aniversário!
- Michael: Ooo..que? Isso é pra mim? Sério mãe? Não tá brincando com a minha cara né? - Sua mãe faz um sinal com a cabeça dizendo que não. Ah meu Deus mãe, muito obrigado!
Michael pulava nos braços da mãe e a abraçava com muita força, o suficiente para ela dizer chega filho. Tinha acabado de ganhar um carro e estava feliz da vida.
[HISTORY] Michael Watkins 24ay7pz
Passaram-se dias e dias, Michael começara a consertar o carro, comprou peças novas, pneus novos, reformou, poliu. Fez tudo que pode para deixar o carro o mais lindo possível, e conseguira. Estava com painel novo, que funcionava direitinho, trocou os estofamentos e colocou bancos novos, a seu gosto. Mudou o volante, as marchas, comprou novos faróis, a cada dia que passava o carro ficava mais bonito. Mas antes de dar a primeira volta, tinha que tirar carteira, o que não tinha tirado ainda, pois quando fez dezoito anos foi direto para o exército. Tirou um dia para ir no auto escola e tirar sua carteira, era um dia ensolarado e muito bonito, parecia que tudo estava a seu favor. Em uma semana Michael terminara todos os testes e passara, estava doido para dirigir seu carro.
[HISTORY] Michael Watkins Iwhq8o
Estava feliz com sigo mesmo com o resultado em que o carro ficara, estava novinho em folha. Funcionava direitinho e estava prestes a dar a primeira volta na vida com o carro. Deu uma grande volta por toda a cidade, passando por bairros que nunca tinha visto antes, chegou a ter a impressão que havia se perdido, mas em seguida retomou o caminho em que conhecia, pois quando jovem estudava ali perto. Passou por outros lugares como El Corona, onde viu vários homens vestindo trajes ridículos e falando espanhol, devia ser isso pois só isso que eles sabem fazer. Passou por Idlewood, que era bem próximo de sua casa. O lugar mais bonito e que ficou mais feliz em visitar foi Vinewood, lá ele viu várias mansões e carrões, grandes, pequenos, conversíveis, compactos, sedans, tudo quanto é tipo de carro.. e mulher. Algumas horas depois voltava para casa, já era aproximadamente oito horas da noite, estacionou o carro do lado da casa e assim que começou a chegar perto da casa, sentiu o aroma gostoso no ar, a janta estava pronta. Após jantar Michael subiu as escadas e foi-se deitar.

PINTURA NOVA
[HISTORY] Michael Watkins 28a7t34

Algumas semanas depois, Michael decidia que iria pintar o carro, de vermelho, achava uma cor bonita e chamativa. Acordou as oito horas da manhã, se arrumou e desceu as escadas, comeu um cereal como café da manhã e saiu para fora. Fazia um dia frio e nublado, tomou direção a seu carro, em seguida destrancou-o, colocou o cinto de segurança e ligou o ar quente. Após aproximadamente trinta minutos chegou a tinturaria.
- Michael: Olá, vim aqui para pintar meu carro.
- Pintor: Opa.. está bem.. que cor você gostaria?. - Em seguida o homem abriu uma lista de cores.
- Michael: Essa aqui. - Apontava uma cor vermelha e muito bonita.
- Pintor: Está bem, ficará pronto as seis horas da tarde.
- Michael: Está bem, as seis hora venho aqui buscá-lo.
Michael foi da uma volta, com intenção de procurar um emprego e conhecer lugares. Andou por muitos lugares e quando deparou-se já era meio dia, foi em direção a um fast-food mais próximo e em almoçou lá, saiu de lá as duas horas da tarde, de barriga cheia. Começou a caminhar novamente, mas desta vez em direção a tinturaria, o que já estava bastante longe. Caminhou por cerca de duas horas, entrando e saindo de lojas querendo comprar algo, por fim não comprou nada. Chegara no local um pouco antes do carro ficar pronto, mas estava nos últimos detalhes. Esperou mais alguns minutos e o carro estava pronto, já podia dirigir e voltar para casa, o que demorou mais um pouco. Enfim chegou em casa as sete horas da noite, já estava cansado e sua mãe o esperava com o jantar pronto. - Boa noite mãe. Disse Michael ao vê-la, que contribuiu o cumprimento. Os dois estavam jantando na mesa quando sua mãe perguntou.
- Lorie: Foi aonde hoje meu filho?
- Michael: Fui pintar o carro que a senhora que deu, visitei algumas lojas mas não comprei nada de mais.
- Lorie: Hm.. está bem. Vi que saiu cedo hoje. Está gostando do jantar?
- Michael: É lógico que estou mãe.

UMA NOITE DIFERENTE
[HISTORY] Michael Watkins Ld2mw

Lorie iria sair hoje para trabalhar, era uma noite fria e com uma leve neblina, muito parecida com o dia de nascimento de Michael. Lorie despede-se do filho e vai trabalhar, alguns minutos depois ela liga e diz.
- Lorie: Filho, estava acontecendo algo estranho aqui.. parece que tem um carro me seguindo.
- Michael: Cuidado mãe, tenta ir para algum lugar mais movimentado e bem iluminado.
- Lorie: Está bem filho, até mais tarde, tchau.
- Michael: Tchau.
O carro que estava seguindo Lorie não parou, mesmo após seguir as dicas do filho. Chegou ao trabalho segura e agora despreocupada. Após algumas horas ela saía do trabalho e voltava para casa, agora, aquele mesmo carro estava a seguindo novamente, quando percebeu, Lorie começou a andar mais rápido, porém não adiantou muita coisa, ao olhar para o lado o carro estava parado ali, um homem gritou algo e em seguida disparou vários tiros.
[HISTORY] Michael Watkins 15drt3
Na manhã seguinte Michael acordou desinformado, desceu, viu a casa vazia e começou a preparar seu café da manhã, então ligou a televisão e estava passando o noticiário CNN.
[i]- Repórter: Morreu ontem a noite Lorie Watkins, uma idosa de 59 anos. Lorie estava voltando do trabalho quando foi alvejada por vários tiros, de um carro azul, que tinha dois homens dentro, de acordo com testemunhas. A polícia irá investigar o caso. Por enquanto o principal suspeito é Neville Thompson, um afrodescendente de aproximadamente 1 e 76 de altura, estatura média e com antecedentes criminais. O motivo do crime ainda não foi descob..
Michael desligou a televisão, escorria lágrimas de seu rosto, estava horrorizado, não sabia o porque que aquilo tinha acontecido. Estava nervoso e com muita raiva, jurava para si mesmo que iria pegar o culpado, o tal de Neville Thompson.

ENTERRO
[HISTORY] Michael Watkins 24peb1e

No dia seguinte o enterro de Lorie Watkins já estava marcado. Michael foi até a funerária e em seguida para o cemitério. Foi velada e um padre fez uma oração para ela, escorriam lágrimas do rosto de Michael, porém, sem demonstrar nenhum tipo de sentimento no rosto, estava com raiva. Queria pegar aquele filho da pu. a qualquer custo, daria tudo para ter sua mãe de volta, mas como sabia que isso não iria acontecer, Michael procurou mais informações sobre o criminoso, estava determinado.. iria matá-lo.
[HISTORY] Michael Watkins Qqx1tu

DESEJO DE VINGANÇA
[HISTORY] Michael Watkins 2lwd8i
Passados algumas semanas do assassinato de sua mãe, Michael já tinha informações suficientes para saber aonde o assassino morava, era um pouco longe dali, mas fácil de chegar. Procurou um antigo amigo de seu pai, sabia desde pequeno que seu pai havia comprado uma arma com ele, então foi a procura do mesmo. Pegou o carro e foi em direção a um beco próximo a casa do homem, estacionou o carro, desligou-o e em seguida trancou. Olhou para os dois lados para verificar se alguém estava olhando, não havia ninguém, entrou no beco discretamente e lá, deu de cara com o antigo amigo de seu pai.
- Michael: Olá Matthew.
- Matthew: Olá Michael, tudo bem cara? Como vai sua mãe?
- Michael: Ela morreu Matthew, foi assassinada por um filho da put. que continua solto por aí.
- Matthew: Caramba, como eu não fui saber disso, estou muito desligado ultimamente. Mas enfim, o que você precisa?
- Michael: Bem cara eu preciso de uma arma, uma boa o suficiente para me proteger.
- Matthew: Bem.. tenho essa aqui que trouxe do México a pouco tempo.. é uma Desert Eagle, muito potente e você pode destroçar a cabeça de alguém com isso aqui.
- Michael: Ok, vou levá-la. Quanto custa?
- Matthew: Pra você eu faço por $500 dólares.
Michael fez um sinal com a cabeça e aceitou a proposta. Voltou para o carro, destrancou-o e ligou os fários, já era tarde. Após algum tempo chegou em casa, guardou seu novo brinquedo em baixo do colchão, em seguida dormiu sem jantar.
No dia seguinte levantou determinado, ia procurar aquilo filho da put. hoje e ia estourar os miolos dele. Levantou era umas nove horas da manhã, desceu, ligou a televisão e começou a preparar seu café da manhã, que foram torradas muito tostadas e com uma aparência muito boa. Após terminar o café da manhã, subiu para o segundo andar, foi até seu quarto e começou a fazer as mudanças, iria mudar seu quarto para o de sua mãe, o qual era maior e mais espaçoso. Após algumas horas carregando o guarda roupa, os criados mudos, abajur, a cama e o resto do seu quarto, terminou. Já era quatro horas da tarde, chovia muito forte lá fora, causando um grande barulho no telhado.

ACERTO DE CONTAS
[HISTORY] Michael Watkins 8yyp2u

Mais tarde naquele dia, Michael pegou sua arma e começou treinar com a mesma. Tinha uma grade habilidade com armas pois tinha aprendido muito com a sua ida ao exército alguns anos atrás. Michael começou falar sozinho, ou aparentava estar conversando com a própria arma, e ainda fingia que ela respondia, literalmente estava ficando louco.. para matar. Após um certo treino, era nove da noite, estava determinado, iria matar ele essa noite. Michael tomou direção ao hall da sala, abriu a porta e trancou-a, guardou a arma na cintura, foi em direção ao seu carro que estava estacionado na calçada, tirou a chave do bolso e destroncou-o, em seguida ligou o veículo e os faróis, e tomou dianteira para a casa do assassino. Após procurar entre as casas, havia se passado trinta minutos, até Michael deparar-se com um homem de trajes azuis, iguais as que passara no noticiário, aparência era igual.. e ainda estava em frente a sua suposta casa. Michael apagou os faróis, direcionou o carro até a frente da casa do homem, desligou o veículo e desceu. Andou em direção ao homem, que disse.
- Neville: Mas que porra é ess..
Michael acabara de tirar a Desert Eagle da cintura e em seguida, mirando imediatamente na cabeça do homem.
- Michael: Foi você seu filho da put.
- Neville: Eu o que mano? Calma, acho que você se enganou de pessoa.
- Michael: Me enganei? Não, é você mesmo filho da put. foi você que matou minha mãe seu vagabundo desgraçado.
- Neville: Matei? Eu nunca matei ninguém na minha vida, eu juro.
- Michael: Pensa que eu vou acreditar em um miserável como você? Lembra de uma noite em que estava seguindo uma mulher? Baixinha e gordinha, lembra?
- Neville: Não sei do que você está falando.
- Michael: Como não sabe, seu inútil. - Em seguida deu uma coronhada na cabeça do homem.
- Neville: Seu filho duma puta, fui eu sim, e agora o que foi vai fazer? Seu merda.
Em seguida a fala do homem, ouviu-se um *clack*. A arma estava agora destravada.
- Michael: Vai pro inferno, filho da put.
Michael disparou na cabeça do homem a que estourou no mesmo momento, o som ecoou para as quadras seguintes. Sem preocupação alguma, Michael guardou a arma e volto para o carro, ligou os faróis e saiu do local, em direção a sua casa.
[HISTORY] Michael Watkins 2z8ypeg

ATUALMENTE
[HISTORY] Michael Watkins W1dvvc

Michael continua vivendo em sua casa de sempre, agora com 28 anos de idade. Continua com o seu Glendale reformado, e ainda está com a mesma cor, um vermelho fosco. Está pelas ruas, vivendo na vida do crime, pois após o assassinato a polícia vem atrás dele. Michael vem tomando a vida normalmente, está conhecendo alguns homens novos, dizem ser de uma gangue.

Ryan Watkins
Ryan Watkins
The Boss
The Boss

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 30
Localização : Jefferson

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos